Tecnologia
Os Robôs Já São Chefes E Tomar Decisões Inteligentes
de Acordo com as 3 leis da robótica instituídas por Isaac Asimov, nada impossibilita que um robô ser o nosso chefe. As empresas pioneiras que começam a comparecer um passo além, com a inteligência artificial imediatamente estão testando os ‘chefes-robô’ que dão ordens para os seres humanos em domínios tão diferentes como responsáveis de geração ou diretores de publicidade. “Não entremos em pânico. Não ainda, no mínimo. “Não entremos em pânico. Não ainda, no mínimo.
A Agência Espacial norte-americana (NASA) vem sendo utilizado técnicas de inteligência artificial pra exploração do espaço. O projeto da primeira cápsula espacial, que deve ser inteiramente autónoma começou em 1982. Seu objetivo era observar Titã, o maior dos satélites de Saturno. Os sistemas de inteligência artificial com perícia de geração automática de circunstância serão necessários para o exame autônomo de ambientes desconhecidos. Esta capacidade é muito desejável pra investigação eficaz do Sistema Solar, e é essencial pra investigação de outros sistemas estelares.
- Tamanho da Rom de inicialização: 64 bytes
- Compatível com o GPU-Boost
- Um tipo de comunicação não-autoritário
- F. Capacidade de solucionar dificuldades
- Muita gente “tem matao” para o paradigma de presonajes
1. Correção autónoma de erros. 2. Processo em paralelo. 3. Capacidade lógica e dialética. 4. Aquisição, reconhecimento de modos e geração de conceitos. 5. Utilização do raciocínio abductivo. Quando em 1997 foi lançada a atividade Cassini/Huygens NASA (2011), foi marcada por procedimentos tradicionais, visto que algumas destas técnicas ainda não estavam acessíveis (ainda sem estar grávida). Quando a atividade chegou em 2004, nas proximidades de Saturno, um de seus componentes, a sonda Huygens, desceu à superfície de Titã e enviou muitos fatos sobre o que encontrou lá. 3.5 É possível que a inteligência artificial potente?
Como vimos, diz-se com freqüência que estamos perto de conseguir a verdadeira inteligência artificial, máquinas tão inteligentes (ou mais) que os seres humanos. Isso é possível, e se o é, é de fato tão perto como parecem crer alguns especialistas e os meios de comunicação? Para responder a esta pergunta, há inexistência de saber alguma coisa mais do que pcs, há que se adentrar nos campos da biologia e da filosofia. Depois de tudo, a inteligência artificial é uma cópia.
Existe uma inteligência natural que nos serve de base e ponto de comparação. A pergunta acima podes reformularse dessa maneira: Porque se nós não sabemos o que estamos pesquisando, incertamente vamos alcançar. Dualismo metafísico: a mente e o cérebro são duas realidades diferentes.
A primeira é uma substância espiritual e não espacial, qualificado de interagir com o cérebro, que é material e espacial. Ambas as entidades são capazes de haver independentemente um do outro (Descartes 1647), mesmo que o corpo sem mente acaba por se decompor.





































