Edição De Domingo, 15 De Agosto De 2019, Página…
Molina. 914 localidades. Toda quarta – feira e não de feriado, dia do espectador, quatrocentos pesetas. Stalingrado (dezoito anos): à tarde, sessão contínua do 4.45 (passes video: 5, 7.45 e 10.30). – ALCÁZAR. Tel. 487-66-06. Rambla de Catalunya, 37. Metro: Aragó. 860 localidades. Um solteiro com muita corda (apta): sessão às 4.Quarenta (passe vídeo: 5). Herói por acidente (apta): (passes video: Sete e 10.30). ALEXANDRA (três salas). Tel. 405-22-22. Rambla de Catalunya, 90. Metro: Diagonal.
toda quarta-feira e não de feriado, dia do espectador, 350 ptas. Aceita cartões de crédito. Sala 1 (744 localidades). Um local muito le – jano (apta): sessões não contínuas desde 4.45 (passes video: 5, 7,trinta e 10.30); sexta-feira à noite, sábados, domingos e feriados, sessões numeradas com hipótese de compra antecipada e reserva de telefone.
Isso deixou a World Transhumanist Association como principal referência do movimento transhumanista. O website temático transhumanista de Zoltan Istvan esta pela mídia mainstream como Psychology Today e The Huffington Post. O primeiro transhumanista associado eleito de um Parlamento é Giuseppe Vatinno, pela Itália. Em 1990, um código mais formal e específico para os transhumanistas libertários tomou a forma de os Princípios Transhumanistas de Extropía (Princípios Transhumanistas de Extropía), sendo o extropismo uma sinopse do transhumanismo e o neoliberalismo.
1. No futuro, a humanidade mudará de forma radical graças a da tecnologia. Prevemos a viabilidade de redesenhar a circunstância humana, incluindo parâmetros, tais como inevitável do envelhecimento, as limitações de intelectos humanos e artificiais, a psicologia indesejável, o sofrimento, e nosso confinamento ao planeta Terra. 2. A investigação sistemática tem que focar em entender esses desenvolvimentos futuros e suas conseqüências a comprido tempo.
- 37-Existem tipos diferentes de esposas
- As setas são as uniões entre um nó e outro, e representam cada ação distinto
- Seibold, Birgit Susanne
- Aprender técnicas de redes neurais
- A interrupção ou a cessação de tua medicação sem consultar com teu médico
- você Se aproximou Freud pra apreender melhor o teu próprio serviço
- 1 Adwords google
- vinte e três janeiro 2007 | 16:27
3. Os transhumanistas não temos dúvidas que sendo geralmente receptivos e aceitando as recentes tecnologias, teremos uma superior expectativa de utilizá-las para nosso proveito do que se tentarmos condená-las ou bani-las. 4. Os transhumanistas defendem o justo moral de todos aqueles que querem utilizar a tecnologia para aumentar as suas capacidades mentais e físicas, e pra aperfeiçoar o teu controle a respeito tuas próprias vidas.
Procuramos progresso pessoal e também nossas atuais limitações biológicas. 5. De cara ao futuro, é obrigatório ter em conta a promessa de um progresso tecnológico dramático. Seria trágico se não se materializaran os potenciais proveitos porque uma outra forma pode utilizar injustificada e proibições desnecessárias. Por outro lado, assim como seria trágico que se extinguirá a vida inteligente por causa de algum desastre ou de disputa, resultantes das tecnologias avançadas. 6. Precisamos montar fóruns onde as pessoas possam falar racionalmente o que precisa ser feito, e uma ordem social em que as decisões interessantes possam ser levadas a cabo. 7. O transhumanismo defende o bem-estar de toda a consciência (seja em mentes artificiais, humanos, animais não-humanos, ou possíveis espécies alienígenas) e abrange vários princípios do humanismo laico moderno.
É uma dúvida de debate se o transhumanismo é um ramo do “posthumanismo” e como o posthumanismo necessita ser conceptualizado em ligação com o transhumanismo. Uma característica filosófica comum do transhumanismo e do posthumanismo é a visão de futuro de uma nova espécie inteligente, pra qual a humanidade vai evoluir, que complementar a humanidade, ou mesmo a suplantaría. Não obstante, a ideia de criar inteligência artificial, proposta, tais como, pelo investigador em robótica Hans Moravec, tem influenciado o transhumanismo. As idéias de Moravec e o transhumanismo também foram caracterizadas como “complacentes” ou “apocalípticas” variantes do “posthumanismo” e contrastadas com o “posthumanismo cultural” nas humanidades e nas artes. Os transhumanistas se auto-caracterizam-se como uma continuação do humanismo e do Iluminismo.