Inteligência Artificial, Como Um Perigo De Tecnologia?
Facebook sumiu 2 robôs que montaram o seu respectivo idioma. O Google agora tem um “botão vermelho” para desligá-los assim como. As opiniões controvérsia a respeito do desenvolvimento da inteligência artificial não é qualquer coisa novo. A começar por importantes cientistas como Stephen Hawking até empresários da área, como Elon Musk ou Mark Zuckerberg imediatamente apresentado a respeito esta ocorrência; os avanços e possíveis perigos que poderia gerar essa tecnologia. Muitas aplicações agora estão em uso: inúmeras corporações de tecnologia como Google, Apple; Amazon e Microsoft) contam com assistentes digitais, que prometem a técnica de conversas com os usuários; responder a perguntas e realizar tarefas.
Outros desenvolvimentos apostam pela fabricação de assunto; seja pela elaboração de notas de imprensa ou a edição de vídeos com apoio naquilo que um usuário captura com seu telefone (como o oferecido pelo Google Photos nos dias de hoje). Mas existem assim como os desenvolvimentos mais avançados, que procuram substituir os trabalhadores humanos em tarefas de geração.
- 19 ” Comentários Gostaria de comentar? Entrar ou cadastre-se
- Privacy Policy
- US DOE Consumer Energy Information
- Detecção de ocupação do banco do motorista para a função start/stop
- 1 Armazenamento de energia fotovoltaica a começar por baterias
Diante desta situação se retoma a pergunta sobre o papel da inteligência artificial no mundo, Especialistas como o físico teórico Stephen Hawking mostrou sua postura a respeito do conteúdo em várias ocasiões. Inclusive, em julho de 2015 (1000 especialistas -incluindo o respectivo Hawking – enviaram uma carta pra evitar a construção de equipamentos com esta tecnologia. “As armas autônomas têm sido descritas como a terceira revolução guerra, depois da pólvora e das armas nucleares”; expõe a carta e aprofunda os perigos que significaria esse desenvolvimento tecnológico. Controlo. Tal é o temor sobre o assunto estes sistemas que mesmo Hawking propôs no começo nesse ano que se construa “uma espécie de governo mundial” para impossibilitar que a inteligência artificial se saia de controle.
DeepMind. a filial do Google; desenvolveu um “botão vermelho” em seus sistemas, qualificado de encerrar com os robôs em caso de urgência. Utilização. O problema dessa tecnologia é como se usa e o que eles querem atingir; o defeito é que a inteligência artificial nesse minuto é que se está usando para utilizar as pessoas.
não obstante, tua ambiguidade deu passo a uma definição mais cristalina do que estamos vivendo na indústria tecnológica nos últimos anos: o sucesso de um novo fenômeno depende de que outros tenham conseguido se democratizar anteriormente.
Sem 5G e cloud computing, não haveria Internet das Coisas. E Sem Big Data, não haveria inteligência artificial. Bem-vindo à era da convergência. “Antes uma tecnologia poderia ter sucesso por si mesma e modificar a população, porém que, agora, todas dependem de novas, bem mais do que há 10 anos”, admite José Luis Pérez. “Isso é devido a que todas elas se retroalimentam e que existe o meio ambiente e a capacidade de fazer pequenas variações tecnológicas que criam novos modelos de negócio”.