“O Bom, O Mau, O Telefone De Emergência E…
em 25 de junho de 2001, Goran Ivansevic estava situado o posto de número 125 do ranking ATP. Aquele torneio de Wimbledon, em 2001, apenas se recordam grandes golpes específicos antes da conclusão. Sim semifinal diante de Tim Henman, a vasto expectativa britânica, que devido à chuva, durou 3 dias e abarrotó a Henman Hill do Aorangi Park. Aquele Wimbledon foi o da sala de imprensa, o espaço que todos queriam comparecer e do que todos queriam saber de uma vez Goran entrava nela. As revelações de Ivanisevic nela foram o nunca antes ouvido.
“Quando passei na porta do clube na primeira, senti alguma coisa especial. Pensei que alguma coisa de bom vai me ocorrer”, citou Goran antes de entrar em ação contra o sueco Fredrik Jonsson, teu primeiro inimigo. Goran queria se despedir de uma forma digna o que acreditava seria o seu último campeonado de Wimbledon, em razão de seu ombro deva sinais de alerta com regularidade. Após derrotar Jonsson por um triplo 6-4, Ivanisevic começou seu show exclusivas. “Este ano tenho crido conveniente inserir em Wimbledon para os 3 Goran: o bom, o mau e o 911, que é o telefone de emergência pro que eu chamo quando as coisas se complicam. O 911 entende como pôr em ordem os outros dois”, comentou Ivanisevic diante de gargalhadas.
Semanas antes, quando não ganhava jogos, Ivanisevic imediatamente havia deixado outra pérola numa sala de imprensa: “Minha mente é como uma enorme orquestra. O fraco é que você nunca está ao diretor”. Goran tinha pendurado em seu quarto em Londres um pôster de seu ídolo Drazen Petrovic. Ele havia localizado nas páginas centrais do jornal que teu pai havia trazido da Croácia. Na segunda rodada, o oponente foi Carlos Moyà. Perdeu o primeiro set no tie-break, porém, graças à consistência de teu saque, obteve o match em quatro.
- 1974 – Eu te Proponho
- Jul.2009 | 19:Cinquenta e um
- Latência: CL dez
- seis Release Preview
- Programas: Os usuários se queixam de problemas pela instalação de alguns aplicativos.
“no momento, tudo vai bem. O Goran prazeroso e o Goran ruim, parece que eles estão tranquilos. Os 2 estão vivendo em Londres, não como as outras vezes que um está em Londres e o outro eu não possuo nem sequer ideia por onde anda”, alegou o croata. Ivanisevic enfrentava na terceira rodada, Andy Roddick, o que eu iria ser uma briga de canhoneiros de difícil previsão.
Horas antes do jogo, Ivanisevic foi entrevistado pela BBC e, é claro, interrogado sobre os três Goran. “De instante, parecem tranquilos”, argumentou. O match foi uma briga de fatos, com escassas promessas de obter pontos ao resto. Ivanisevic ganhou em 4 sets, todavia custou-lhe fechar o jogo, desperdiçando match-balls. “Nesses match-balls me assustou e eu pensei que era o instante de chamar o 911. Ele é como uma espécie de Zen.
Observou a situação e ele me comentou que não me alarmara. Os 2 Goran estão bem. Não tenha quebrado nenhuma raquete e tudo parece calmo. Disse-Me que continuasse tirando”, explicou Goran. Com aquela vitória, e o responsável descanso dominical de Wimbledon, estava pela segunda semana do torneio.
E vá pra segunda semana. Segunda-feira, Goran jogou uma de suas melhores partidas em Wimbledon contra Greg Rusedski, o que foi executado em três sets. “Hoje os dois Goran têm jogado juntos, lutaram juntos, viveram juntos. Foi genial”, disse Goran após o jogo. Mas também quis fazer uma observação pessoal de teu momento. “Quando comecei minha carreira, minha irmã estava muito doente.