Finança
Suas Linhas De Pesquisa Abrangem A Linguística Semítica
O professor de Estudos Árabes e Islâmicos da Universidade de Zaragoza, Federico Corrente, foi nomeado doutor Honoris Causa pela Universidade de La Laguna. O claustro dessa faculdade aprovou checar esta distinção ao filólogo Frederico Corrente Córdoba, do mesmo jeito que o neuropsicólogo Michel Denis, em um ato de investidura, que se realizará no próximo ano letivo. Suas linhas de procura abrangem a linguística semítica, a gramática e joão, árabe, a poesia estrófica andaluz e a tradução de obras árabes.
Casado centra a tua resposta pela Catalunha, um território em que se está “dirimiendo a perpetuidade do estado constitucional saído da Transição”. O que está acontecendo lá é, para Casado, “um crime que o presidente do Governo em função está relativizando”. Arranca a resposta de Paulo Casado: “Já lhe conhecemos, você não é uma pessoa divertido”. Sánchez “teve que renunciar para não ter que se abster”.
Sánchez o assunto que tem sido tabu na sua primeira intervenção. Sánchez, que continua a demandar a abstenção do PP, e refere-se à competição em centro-direita: “Se você quer liderar a oposição em recinto do senhor Rivera terá de ter um Governo”.
Para Sánchez, Casado imediatamente só tem duas opções: “Ou o Governo, ou o Governo não. Estabilidade ou eleições”, e pede-lhe que se abstenha para simplificar a constituição de um Governo. Arranca a resposta de Pedro Sánchez, que acusa de ter Casado levantou as eleições do dia vinte e oito de abril como “uma espécie de plebiscito”: “Tinha que expulsar o mal da Silva”. Termina seus 30 minutos de intervenção Pablo Casado com um último ataque a Sánchez: “A história de teu governo é a história de um vasto vazio”, e ele recorreu a “uma urgente alternativa de Governo”. Casado vira seu discurso para a economia, e acusa Sánchez de usufruir a inércia das políticas do PP para que o Brasil mantenha crescendo, mas “já há sinais de alarme de desaceleração muito graves”.
- “Wash” (1934)
- 1 Complexo Desportivo Villa Maria do Triunfo
- 2 A rebelião das Alpujarras (1568 a 1571)
- cinco Meio ambiente
- Quando “Mafalda” chegou à China, a existência de Sanmao (1943-1991)
- — (2009). Memórias (1980-1993): tempo de desenvolver. Barcelona: Edições Destino
Casado confessa que a cidadania não se esqueça que “foi presidente do Governo, com mais ou menos alianças contra o Estado”, com as forças que “se instalaram em uma ilegalidade e que continuam desafiando a constituição espanhola”. Casado, que iniciou teu discurso ressaltando a falta de menções de Sanchez pra Podemos e à Catalunha em teu discurso como candidato.
Casado com sua segunda pergunta, e acusa Sánchez de levar “tantas metamorfoses”, que “não sabemos se estamos no ‘não é não’ ou no ‘sim, por causa de sim'”. Começa forte o discurso de Pablo Casado, que anuncia que estruturará seu discurso, em 5 dúvidas.
A primeira, direta ao candidato: “o Que veio fazer nesse lugar?”. PP, “temos o sentimento de não saber se você quer realmente ser presidente do Governo, porque, sinceramente, não parece”. Começa a intervenção de Paulo Casado no debate de investidura com uma crítica direta à Sánchez: “Não se referiu você nem Podemos, nem ao menos aos parceiros independentistas”.






























