40 Anos De Casamento Que Quase Foi Batizado
Foi um dia 31 de julho de há 40 anos. Os térmometros apontavam altas temperaturas e Saritísima, a nossa Sara Montiel, se apresentava em um tribunal de Palma de Mallorca, disposta a atravessar novamente pelo altar. Embora desta vez, Sara se casou pelo civil. A revista ‘Semana’ ofereceu, dias depois, todos os detalhes de sua ligação com Pepe Tous, o promotor teatral e coleccionador de arte que a sobremesa foi o vasto homem de tua vida.
A estrela de ‘O último cuplé” agora tinha jurado ‘sim, almejo’ em duas ocasiões. A primeira, o diretor Anthony Mann, em 1957, quando a tua carreira profissional coqueteaba com Hollywood por causa títulos como ‘Veracruz’. Segundo José Vicente Ramírez Olalla.
esse segundo marido, ela alegou, com o teu habitual gracejo manchego, que ele “saiu sapo”. Ordenou a passeio insuficiente tempo depois de se casar. Aquela terceira casamento com Pepe Tous foi memorável. E não apenas em razão de as câmeras dos fotógrafos não perderam detalhe, todavia as ocorrências da própria Sara. A atriz teve a genial idéia de fazer um por um, e quis que, depois da solenidade de casamento civil, se celebrou o batismo de tua filha Thais, que Tous e ela haviam adotado em um momento anterior. O bispado de Maiorca recusou-se a misturar um hiperlink civil com um batismo, o que obrigou a que a criança recebesse as águas do batismo, cinco dias antes, pela paróquia de San Juan de la Cruz de Barcelona.
passado o desgosto na negativa eclesiástica, aquele grosso, 31 de julho tocou celebrar um casamento que foi qualificada como ‘do ano’. Nos arredores do julgado se agolparon em torno de 500 pessoas pra ver de perto os cônjuges. Sara chegou diante o juiz com um vestido muito em sua linha: transparente, com um bordado de flores brancas e um colar de esmeraldas e brilhantes.
- 28 CAD de Arte e cultura de franco
- Equipamento de superfície foi atualizado no último trimestre de 2013
- três Re: Rádio Ponto 7
- ª temporada: 1.801.000 espectadores (8,8%)
- quatro Caracteres 4.1 Dificuldades pela leitura dos nomes
Puro barroquismo que fez mais agradáveis as altas temperaturas para todas as testemunhas. Depois do juramento de amor eterno, Sara explicou as razões de que não se celebrou o batismo. O bispo havia dito que a guria foi usada publicitária e que ela e Pepe não estavam casados de forma ‘oficial’. Para piorar a originalidade, o fez por intermédio de uma nota que ela e seu marido prontamente leram diante dos convidados. Depois do consequente oração, os recém-casados arrodillaron com a pequena diante de uma imagem da Virgem.
logo depois, dirigiram-se ao hotel Valparaíso para comemorar que prontamente eram marido e mulher. As crônicas da época contaram que o bolo nupcial pesava um mínimo de setenta quilos e custava 100.000 das antigas pesetas. Os mais de duzentos convidados ficaram encantados com essa torta, com os bailes, as risadas e o espetáculo que marcou o começo de um casamento que durou mais de uma década. Treze verões mais tarde, um Pepe Tous tocado pelo câncer, faleceu aos sessenta anos de idade.
O empresário foi cremado em Barcelona e os mais íntimos de Sara admitiram à imprensa que ela estava “totalmente destruída”. A partir daquele mês de agosto de 1992, Sara Montiel se reinventou: desde dessa forma, foi constante observar em programas de televisão, estrelando videoclipes como o ‘Absolutamente’ de Fangoria ou se casar mais uma vez (com o cubano Toni Hernandez).
Todos os que criticaram a tua potente presença na mídia, por motivos alheios às suas músicas ou vídeos esqueceram de um detalhe muito respeitável: ela foi e sempre será uma extenso estrela. E em teu casamento, há 40 anos, voltou a prová-lo.