O Parlamento Discutirá O Direito De Puigdemont A Ser…
Na estrada, pedem a independência de Puigdemont. E dentro dos muros do parlamento catalão decidem encaminhar-se a um novo pleno de fazer o impossível. Objetivo: prosseguir insistindo em sua escalada pra nenhuma cota. Que Puigdemont possa ser eleito presidente da Generalitat.
Ou ainda vamos a mais, que Jordi Sànchez ou Jordi Turull também possam sê-lo. Os 2 estão na prisão. De passo em frente, inútil. O Tribunal Constitucional não permite uma investidura a distância. Assim que a briga novamente servida. Local pede a demissão do presidente do parlamento e os socialistas catalães propõem um governo de concentração. O que está claro é que sim, o tempo continua correndo, os homens não reconhecem nem ao menos aceitam as soluções que lhes restam.
O Salvador. Ocean Sul. ↑ Site oficial da campanha de Mauricio Funes, Biografia de Salvador Sánchez Cerén. ↑ “FMLN pede descriminalizar o aborto em casos de violação | elsalvador.com”. ↑ “Salvador : 30 ans de prison pour une ado violée ayant perdu são bébé”.
↑ “O ajuste do salário mínimo, em Salvador, foi o mais grande da região | elsalvador.com”. “L’interdiction de l’exploitation minière métallique au Salvador : une première mondiale – Mémoire des luttes”. ↑ “Proíbem o casamento infantil em Salvador”.
Notícias de Salvador – e A Imprensa Gráfica. ↑ “Desafios que deve afrontar o novo governo salvadorenho”. ↑ “A Secretaria de Cultura será o ministério”. Notícias de Salvador – e A Imprensa Gráfica. ↑ “Sánchez Cerén despede-se com baixa aprovação”. Notícias de Salvador – e A Imprensa Gráfica. O Commons tem uma classe multimídias a respeito Salvador Sánchez Cerén. Salvador Sánchez Cerén no Facebook. Salvador Sánchez Cerén no Twitter.
Jarrai, nascida em 1979, como as juventudes da coordenadora patriótica Abertzale Socialista (KAS). Finalmente EHAS, LAIA e KAS provoca a abstenção; e ANB, ESB-PSV, ESEI e EUA participaram, recebendo a última um deputado e um senador, e ESEI, no âmbito da candidatura da Frente Autonómico, um senador. Não obstante, EIA preferiu apostar Euskadiko Ezkerra (EE) e se ilustrou em prol do Estatuto de Autonomia do País Basco, de 1979, desempenhando um papel fundamental pra dissolução de ETA (pm).
Por outro lado, ESB e LAIA abandonariam Herri Batasuna em 1980 por sua oposição à postura de HB de não participar nas instituições e pelo papel de destaque que havia adquirido KAS pela direção da coligação.
- Gutiérrez D. Dinâmica familiar e patologia. México, DF: Imprensa Médica, 1985:53-66
- AB ou AD quase sem referências: Igor Stravinsky, Saturno V
- A correção e atualização de imagens de gráficos e / ou tabelas
- dois Remoção encontro. Irrelevante, uma referência não confiável
no entanto, isso assim como tem sido entendido como ETA (m) tomou o controle de HB e expulsou os críticos. ESB acabaria desaparecendo, como LAIA; apesar de que esta última juntamente com LKI e um setor dissidente, nos estados unidos, mais o apoio de EMK, em 1983 criam Auzolan, coalizão que se separou três anos depois. A eusko Network (EA) foi fundada em setembro de 1986, a começar por uma cisão do Povo, liderada pelo ex-lehendakari Carlos Garaikoetxea. A EA se define como um partido social-democrata e independentista que defende uma República Basca na Europa, construída por sete províncias e consumada por vias pacíficas, utilizando-se o justo de autodeterminação. Proclama a justiça social e a defesa dos serviços públicos, como 2 dos eixos estratégicos do programa.
A principal diferença entre ambos os partidos radicaría na sua figura em conexão à agressão da ETA. Enquanto isso, no País Basco francês criou Abertzaleen Batasuna (AB), uma plataforma política composta inicialmente por Euskal Batasuna (EB), Ezkerreko Mugimendu Abertzalea (EMA) e a eusko Network (EA), e depois por EB e EMA. HB continuaria sua atividade política, a toda a hora sem condenar a agressividade, até que a sombra da ilegalização comece a meditar sobre o assunto ela.