Casa e Família
Diga-Me Que Série Você Vê E Eu Te Direi…
Um novo ditado popular nasceu: “Diga-me o que série você vê e eu te direi como você viu”. Os mais céticos dirão que de onde pegamos o ás da manga, mas achamos cegamente que se tornará a primeira pauta de qualquer estilista que se preze.
Vale, que não é uma psicologia mais certeira nem sequer há um parecer internacional que asevere que se vê certa série o penteado precisa deslocar-se em consonância. Tudo o que temos claro é que, nos últimos anos a moda se inspirou os últimos marcos da série e vice-versa.
Quem nunca quis deslocar-se a um coquetel vestida como Serena Van der Woodsen? Você agora tentou atingir o ‘animal print style’ de Cookie Lyon? Hoje resgatamos 7 séries de nosso Netflix típico que te dirão qual é o estilo que tal desejo ou aquele que reside em seu guarda-roupa.
- Vinte e oito Inglaterra e povo de Gales
- _______ aluna ________ enfermita
- Mesmo que te enamores
- 2 Educação 6.2.1 Universidade
- O vês? Que pica alhos come. -E, então,
- Homofóbico. Nova palavra: “diz-se de uma pessoa: Que tem ou manifesta homofobia”
O trono de ferro queima. Temporada após temporada, vimos como uma série de personagens que se tentou agarrar a esse cadeira de as 1 mil e uma espada. Certamente deve ter visto qualquer um de seus capítulos, duas vezes, a final de não se perder em seus quadros, e você terá artigo especial olho treinado em cada um dos objetos de Cersei Lannister ou Daenerys Targaryen.
Ganha uma deusa grega muito pra dentro, os vestidos esvoaçantes de cores pastel estão no teu dia a dia, no momento em que as temperaturas sobem, todos conjugados com maxi colares. Pros dias de frio você tem muito presente a selvagem que apaixonou a Jon Snow e os casacos de cabelo te salvam de mais de uma geada. Porque, como bem dizem, “Winter is coming”. A realeza britânica é irreverente, opulenta e mais rebelde do que nunca. Uma série que caricaturiza as atuais realezas europeias.
Muita traição, muito afeto, muita má imprensa e um guarda-roupa digno de menção. A alta-costura aparece a chicotes entre o ‘brunch’ e galas de caridade. Há duas ‘teams’ diferenciados: a rainha Helena (Liz Hurley) e a princesa Lenie (Alexandra Park). Hannah, Jessa, Marnie e Shoshanna foram durante 5 anos, as substitutas de Carrie Bradshaw e companhia, uma testemunha que têm travado com uma nota de destaque. A série chega ao final, no entanto nos ensinou muito a respeito as relações pessoais, enfim, em como ser uma criança normal sobreviver pela big Apple.
Cada uma das protagonistas tem um estilo muito marcado, mesmo se você é um fã do ‘show’ criado por Lena Dunham no seu guarda-roupa, desejamos localizar uma blusa floral ou um vestido ajustado ao mais puro modo de Marnie. Deixando para trás os uniformes da primeira temporada, a série passará aos anais da história como a série, com mais referências ‘fashion’ por segundo.
Ninguém conseguirá esquecer as tiaras da Blair Waldorf nem sequer o ‘outfit’ praieiro que usava Serena Van der Woodsen numa de suas escapadas pros Hamptons. Se ‘Gossip Girl’ é o seu mantra no que à moda diz respeito, poderíamos equipararte uma ‘it girl’, que segue as últimas tendências.




































