Negócios
As Vendas De Inditex Cresceram 3% Em 2019 E…
a Inditex, o superior gigante têxtil do mundo e dono da Zara, fechou 2018 com um faturamento de 26.145 milhões de euros, 3% a mais, e obteve 3.444 milhões, 2% a mais, segundo divulgou nessa quarta-feira. As ações caíram 5% pela Bolsa depois de publicar os resultados, que mostram uma desaceleração no crescimento do grupo, que em outros exercícios atingiu aumentos de dois dígitos. O negócio da cadeia de Amancio Ortega registra, efetivamente, o pequeno progresso em vendas desde que negociado em Bolsa. As vendas comparáveis, que são as que se produzem nas lojas abertas mais de um ano, subiram 4% e o consequência bruto de exploração (ebitda) ficou em 5.457 milhões.
O efeito moeda teve um embate pro grupo, pois que, a uma taxa de câmbio frequente, o faturamento teria crescido 7%, no entanto foi acusado depreciação de certas moneas com conexão ao euro. Paulo Ilha, presidente da Inditex, pela conferência de imprensa de exibição de resultados.
- É feito de modo que incorporar novos módulos não seja nenhum dificuldade
- 1 Conceito de cidade 1.1 Várias definições
- Intervenção com famílias de problema ou multiproblema
- Quais são os primeiros passos que devia ceder uma pme que esteja a sonhar em internacionalizar
- 1880-1924: A origem da IBM[editar]
- 3 Reforma constitucional e a divisão dos partidos
- Para poupadores que se localizam com depósitos a prazo com muito baixa rentabilidade
Ilha destacou alguns números “sólidas, com desenvolvimento em todas as variáveis, apesar do efeito moeda”. O diretor salientou o método de transformação em que está imerso o grupo, remodelando tua rede comercial e integrando os canais físicos e online.
As vendas por meio de internet do grupo dono de marcas como Zara, Berskha ou Stradivarius aumentaram 27% e de imediato representam 14% do faturamento em países onde a Inditex vende online. Esta abordagem é considerável porque as lojas físicas ajudam a venda online e vice-versa”, disse Ilha.
De acordo com o diretor, a corporação irá realizar com os prazos que se havia marcado para atingir esta integração. Em 2018 a cadeia elevou o investimento o passado exercício, até 1.620 milhões de euros. Ilha destacou o acrescentamento que se tem produzido pela área comercial da Inditex, ainda que reconhecendo que “o número de lojas em Portugal desce ligeiramente, ano após ano”.
estão fechando os espaços que são menos rentáveis e abrindo lojas maiores “em lugares mais ideais”. Ilha, que acredita que o período compreendido entre 2017 e 2019 é o que esta transformação da rede comercial “está a desenvolver-se com mais intensidade”.






























