Finança
O PP Atribui Aos “pactos De Perdedores” Sua Perda…
O PP-mg foi atribuído aos “pactos de perdedores” tua perda de Prefeituras em Astúrias, depois de as eleições autárquicas do passado dia 24 de maio e dos plenos de investidura celebrados em todos os concelhos do Principado. Sobre esses municípios, Venda carregou contra os pactos entre as diferentes forças que conseguiram derrubar a direita. Venda sempre culpado da circunstância e a subsistência de um “frenetismo contra o PP” que, a seu juízo, “obsessão ao PSOE”.
Nós cremos que a família é o núcleo da comunidade e queremos que seja personagem pela sociedade do pleno emprego. Porque a sociedade do pleno emprego reconhece a força da família como âmbito chave na aprendizagem e no desenvolvimento dos valores humanos básicos, da solidariedade, do respeito mútuo e da aquisição da própria independência.
a Sua seriedade não podes ser desconsiderada pelos governos. A família é um elemento de integração social. O desenraizamento familiar é a causa e a razão de diversos fenómenos de eliminação social. No atual episódio de acréscimo da esperança de existência da população, a família está chamada a desempenhar um primordial papel no serviço assistencial às pessoas dependentes.
- 80 Relatório de problema
- Prémio Extraordinário de Doutorado da UAB
- 12 Sexta-feira, dezessete
- dois Episódio G
- A respeito da IDC[editar]
- Olimpíadas: 2 Pratas
- “Mr. Acarius” (1965)
41. Elaborámos o Plano Integral de Apoio à Família. 42. Pro Partido Popular de uma política fiscal e de rendimentos de suporte à família é um aparelho fundamental pra alcançar uma superior equidade. A reforma fiscal do IRS de 1999, e em novas normas tributárias representaram um ponto de inflexão no tratamento fiscal das famílias em Portugal. Estamos empenhados em continuar a ceder novos passos por meio do caminho empreendido. Na segunda reforma do IRPF, que podemos pôr em prática, a família tem de ser a personagem. Continuaremos aumentando as reduções fiscais pra compensar os rendimentos familiares em função das cargas a que suporta e colaborar a formação de novos lares.
vamos acrescentar novos benefícios vinculados ao nascimento do terceiro filho e às despesas decorrentes do cuidado de filhos pequenos de três anos. Deve ser tratada a dotação de novos privilégios fiscais pras famílias com filhos deficientes físicos ou psíquicos. 43. Apoiar a família necessita da gente nestes momento uma decidida política que favoreça o acesso dos jovens à habitação para conceber um novo lar. A indispensabilidade de conciliar a vida familiar e laboral tem sido coletada prontamente em inúmeras apresentações do Partido Popular, com leis específicas. A prioridade é continuar trabalhando para promover a igualdade de homens e mulheres, igualdade de oportunidades, igualdade pela repartição das tarefas domésticas e familiares e igualdade nas condições de emprego.
Só se conseguimos que esta igualdade seja real entre o homem e a mulher, alcançaremos uma nação de oportunidades. Com a Constituição de 1978 e as leis posteriores aconteceu a equiparação de direitos e liberdades entre o homem e a mulher, que é uma situação necessária da não discriminação, porém não bastante.
A situação bastante não vem dada na modificação bom ou a transformação das leis, mas por uma verdadeira transformação cultural que altere o regulamento das desigualdades ainda existentes. A transformação fantástico de normas discriminatórias nos levam à imprescindível e neste momento irreversível igualdade fantástico, todavia isto não garante a verdadeira igualdade de oportunidades pra mulher. O século XXI trará diversas transformações em muitos estilos da sociedade, entretanto uma das mais relevantes necessita ser a alteração cultural que vencer, obviamente, a diferença real ainda existente entre o homem e a mulher.






























