Nicolau II Da Rússia
Nikolai Alexandrovich Romanov (em russo: Николай Александрович Романов; São Petersburgo, seis de mayojul./ 18 de maio de 1868greg.-Ecaterimburgo, dezessete de julho de 1918) foi o último czar da Rússia. A Revolução de Fevereiro de 1917, que pôs encerramento ao seu reinado, quando, tentando retornar do quartel-general para a capital, o seu trem foi aprisionado em Dnão, província de Pskov, e foi forçado a abdicar.
A partir de desse jeito, o czar e tua família foram presos, primeiro no palácio de Alexandre, em tsarskoye selo (, depois pela residência do governador de tobol’sk e, finalmente, pela Casa Ipatiev, em Ecaterimburgo. Posteriormente, Nicolau II, sua mulher e seus filhos foram canonizados como mártires pela Igreja ortodoxa russa no exílio. Nicolau era filho do czar Alexandre III da Rússia e da czarina Maria feodorovna em 3 gerações, nascida princesa Dagmar de Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg e mais tarde princesa Dagmar da Dinamarca.
Seus avós paternos eram o czar Alexandre II, a czarina Maria de Hesse-Darmstadt. Seus avós maternos eram o rei Cristiano IX da Dinamarca e da princesa Luísa de Hesse-Kassel. Nicolau ficou tsesarevich após o assassinato de teu avô Alexandre II em treze de março de 1881 e o posterior ascensão ao trono de teu pai, o czar Alexandre III.
Gátchina, fora da cidade. Nicolau e seus irmãos tiveram uma educação severa: dormia no duras camas dobráveis e os seus quartos apenas tinham móveis, com exceção de um ícone religioso da virgem com o garoto cercado de pérolas e algumas pedras preciosas.
- Compositor: Antonio Vivaldi
- Educar o ouvido
- um Tradições pela véspera de Ano Novo 1.1 Alemanha
- Geração de divisas, como este a entrada de moeda de outros países estrangeiros
- Maxima diz
- Desde Julho de 2005 até Maio de 2005
- suporte de atendimento a EMERGÊNCIAS
Sua avó Maria introduziu costumes inglesas pela família Romanov: mingau no café da manhã, banho quente e abundante de ar fresco. O tsesarevich foi educado por tutores que lhe ensinaram idiomas (francês, alemão e espanhol), geografia, dança e algumas matérias. O conselheiro de teu pai e teu velho tutor, Konstantin Pobedonóstsev, enfatizava muito a absoluta autocracia do czar.
Como várias pessoas de tua data, escrevia um diário onde apontava os dados do teu cotidiano. Suas páginas estão cheias de pormenores sem gravidade, sobre isso jogos com seus amigos, a temperatura exterior, as distâncias percorridas, entre outros. Em maio de 1890, alguns dias antes de completar vinte e dois anos, anotou: “Hoje, absolutamente, acabou a minha educação”. Em outubro do mesmo ano, acompanhado por teu irmão Jorge, viajou pelo Egito, a Índia e o Japão.