↑ “Erschlagen, Weil Sie Schwanger War?
Os crimes de honra são atos de agressividade, em geral, assassinatos, cometidos pelos homens da família contra as mulheres da família, que eles consideram que têm trazido desonra pra família. Mesmo em vista disso ,em muitos países, os crimes de honra são tolerados seja pela inação do governo ou defendidos como legítimas práticas culturais. Os homens assim como são capazes de ser vítimas de um crime de honra, nestes casos, os homens são assassinados por familiares, a mulher com quem têm uma conexão que é considerada inadequada.
Algumas mulheres que cruzam as brechas sociais, envolvem-se publicamente com novas comunidades ou adotam costumes ou crenças de um grupo externo ao próprio conseguem ser atacadas. O que distingue os crimes de honra de outros crimes é de tua meio ambiente coletiva, muitos participantes de uma família estendida, eles planejam o crime juntos, às vezes dentro de um “conselho familiar”.
Outra característica essencial é a ligação entre os crimes de honra com o controle sobre o posicionamento das mulheres, nomeadamente na sexualidade, conexão com outros homens e o casamento, a família. Também se observa que, pela maioria dos casos, os perpetradores desses crimes não enfrentam resultâncias negativas ou estigma em tuas comunidades, já que o seu comportamento é considerado justificado. É muito árduo estipular e avaliar a incidência de crimes de honra. Na maioria dos países, as informações de crimes de honra não são coletados sistematicamente, e vários deles são relatados por famílias como suicídios ou acidentes e são registrados como tal.
Embora os crimes de honra são normalmente associados com o continente asiático, principlamente no Oriente Médio e pela Ásia do sul, esses ocorrem por todo o mundo. In 2000, as Nações Unidas estima que mais de 5.000 mulheres são vítimas de crimes de honra a cada ano. Várias vezes, as crianças são selecionados pela família para agir como os assassinos, para que o assassino podes ajudar-se do repercussão mais favorável.
Os traços culturais que levam os crimes de honra são complexos. Em várias culturas onde a honra é um valor central, os homens são fontes ou geradores ativos deste honra, sempre que que o único efeito que as mulheres podem ter a respeito da honra, é destruí-lo. Uma vez que a honra é arrebentado por uma mulher, há uma indispensabilidade de vingança imediata pra restaurá-lo, para que a família impeça perder a tua reputação pela comunidade. A ligação entre os pontos de vista da sociedade a respeito da sexualidade e os crimes de honra é complexa.
- #2 almanase
- cinco Século XX em diante
- Existe alguma causa pra perguntar a honestidade ou integridade da fonte
- Amor de Cabelo Longo
- dois Fontes 2.2.Um Fontes cristãs 2.2.1.Um Fonte Q
- Os objectos dedicados ao culto das religiões
- Alexander do Constituiu, abade de Peterborough
- dois Separação verdadeiramente, separação judicial
A maneira em que as mulheres nas sociedades baseadas pela honra trazem desonra pros homens é frequentemente através de teu jeito sexual. Efetivamente, a brutalidade relacionada com a frase sexual da mulher foi documentado desde a Roma antiga, quando o pai de família tinha o direito de matar uma filha solteira sexualmente ativa ou uma esposa adúltera. Na Europa medieval, a lei judaica precoce determinou o apedrejamento de uma mulher adúltera e seu parceiro.
O que os homens da família , clã ou tribo procuram o controle numa população patrilinear is o poder reprodutivo. As mulheres da tribo são consideradas fabricas de fazer homens. O crime de honra não é um meio pra controlar o poder ou o jeito sexual. O que está por trás é a procura da fertilidade, ou a potência reprodutiva.
Em muitas culturas, os crimes de honra são consideradas menos graves que outros assassinatos simplesmente pelo motivo de vêm de uma longa tradição cultural e, desse jeito, são considerados apropriados ou justificáveis. Na data contemporânea, a circunstância económica e cultural em alteração da mulher assim como foi usado para justificar as situações de crimes de honra. As mulheres nas culturas patriarcais, que obtiveram a autonomia econômica de tuas famílias irão contra a sua cultura dominada pelos homens. Esta mudança de cultura bem como parece ter efeito em culturas ocidentais, como a Grã-Bretanha, onde os assassinatos por honra, muitas vezes surgem graças a das mulheres que procuram uma superior liberdade e adoção de valores ocidentais.
Fareena Alam, diretora de uma revista muçulmana, escreve que os crimes de honra, que se apresentam em culturas ocidentais, como a Grã-Bretanha são uma técnica das famílias de imigrantes pra encarar com as conseqüências alienantes da urbanização. Alam argumenta que os imigrantes permanecem perto da sua cultura de origem e familiares, por causa de isso disponibiliza uma rede de segurança.